"Vi em Roma, uma cidade de pescoços á espera que eu os mande cortar" - Caius Caligula

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma vitória estrondosa sobre a Europa. Lá disse alguém que os últimos serão os primeiros...

O nosso PM deve ter colocado qualquer coisa na água… ou até mesmo na cerveja que bebo… Não sei porquê, tenho sentido alguma falta de vontade de escrever sobre ele…
Mas é claro que não é possível passar ao lado das “excelentes noticias para a economia portuguesa” – segundo as suas próprias declarações, que são, termos o 4º pior crescimento em cadeia e ficado a meio termo na comparação homóloga, numa tabela constituída por 17 países europeus.
Portanto pelo raciocínio do dito cujo, concluo que ficar em último é uma excelente notícia e ficar a meio da tabela na comparação com igual período do ano passado, também…
Pergunto-me se este gajo bate bem da pinha, se acha que todos nós somos estúpidos, ou se na realidade, não será um infiltrado de uma qualquer seita fundamentalista que viu em Portugal, uma porta aberta para minar o Ocidente com políticas incompetentes que levam à auto-destruição.
Extrapolando este raciocínio para mais próximo do seu limite, será Pinto de Sousa um infiltrado da Al-Qaeda, mandado a Primeiro Ministro de Portugal pelo próprio Bin?
Será que Guantanamo ainda está operacional? Não excluiria a hipótese de lhe oferecer umas férias prolongadas nesse “Tarrafal” de Cuba, para tentar clarificar as suas verdadeiras intenções, a bem desta Nação que, apesar de tudo, me é querida.
Sim, porque ao contrário do que muitos dizem, eu acredito na generalidade dos portugueses. Apenas desconfio das suas capacidades para escolher políticos…

Sem comentários:

Enviar um comentário