"Vi em Roma, uma cidade de pescoços á espera que eu os mande cortar" - Caius Caligula

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Renascendo

Em tempos, fui um assíduo frequentador da blogoesfera, com o Blog “Mel na Língua”, onde procurei denunciar sem barreiras e sem fobias, tudo o que entendi merecer ser denunciado, no mundo em geral e em Portugal em particular.
Por razões de ordem pessoal, parei de o fazer e, simplesmente removi o blog e todos os seus conteúdos, sendo eles, neste momento, irrecuperáveis.
Mas renasci para a blogoesfera! A recente visita a alguns blogs de uns amigos, infectou-me de novo com o “bicho” de escrever o que me vai na alma.
Cá estou eu de novo, com o Mel na Língua II, para seguir a mesma linha editorial e para fazer a vida negra a quem não tem o mínimo de respeito pela generalidade dos Cidadãos.
Perdoem-me os defensores do acordo ortográfico… Já estou velho para aprender novas regras!
A todos, sejam bem-vindos. Todos os comentários serão aceites sem passagem pela censura!

Sem comentários:

Enviar um comentário